Garantia do Produto
Todos os produtos adquiridos conosco contam com 3 meses de garantia.
Em caso de defeito de fabricação, somente efetuaremos a troca por um produto novo, dentro de no máximo 7 dias úteis, conforme a Lei nº 8.078 do Código de Defesa do Consumidor, juntamente com o PROCON.
Caso o produto seja encaminhado para a assistência técnica, dentro do prazo de 90 dias, o custo será por conta da REVENDA CELL. Após este prazo, será por conta do comprador, bem como os custos de envio e entrega.
Tenha a certeza de que estamos empenhados e oferecer sempre produtos com a máxima qualidade.
Alguns acessórios que normalmente acompanham os produtos (tais como Carregadores, Fones de ouvido, ou Cabos), possuem prazo de garantia de apenas 7 dias após o recebimento da encomenda.
Se o produto que você adquiriu conosco apresentou algum defeito, entre imediatamente em contato conosco para obter suporte e avaliação do problema:
- Identifique-se. Informe o número de seu pedido e o nome, ou código do produto com defeito;
- Informe o seu problema. Descreva claramente o que você está tentando fazer com o produto e o que está dando errado, a riqueza de detalhes é sempre muito importante.
- Ganhe tempo. Caso o defeito ou problema seja visível, forneça alguma foto do mesmo.
As medidas acima são muito importantes para eu produto com defeito seja trocado com o máximo de agilidade.
Conheça todos os detalhes do processo acessando o TERMO DE GARANTIA de seu produto, logo abaixo.
TERMO DE GARANTIA
- Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar dentro do prazo de garantia que é de 3 meses, contados a partir da data em que o cliente recebeu seu produto.
- A garantia cobre apenas defeitos com natureza de fabricação, assim todos os produtos encaminhados a garantia devem estar em boas condições, livres de qualquer dano físico ou sinal de mau uso como aranhões ou sinais de queda.
- Todos os produtos encaminhados a garantia não podem ter sido abertos para reparos indevidos e não devem conter qualquer sinal de reparo não autorizado. Eles devem conter os lacres originais.
- Todos os produtos encaminhados a garantia devem estar completos e com todos os seus acessórios originais incluídos.
- O frete de envio destes produtos fora da garantia para que sejam trocados é de inteiro custo e responsabilidade do cliente, não será feito qualquer devolução ou reembolso deste valor.